Mayra Dias vence o Miss Amazonas 2018

A 10ª edição do concurso Miss Amazonas Be Emotion 2018 elegeu e coroou Mayra Dias na noite de quarta-feira (28),  no Centro de Convenções Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, zona Centro-Sul de Manaus.

A representante é do município de Itacoatiara e foi a escolhida por 12 jurados após três etapas eliminatórias para representar o Amazonas no concurso Miss Brasil 2018.

A Miss de 26 anos tem 1,75 cm de altura e 56 quilos. Mayra é graduada em Jornalismo, Técnica em Rádio e TV e pós-graduada em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais. Ela agradeceu a vitória no concurso em sua conta no Instagram. “Gente, que felicidade. Só quero agradecer a todo mundo que me ajudou, todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Muito, muito obrigada de coração”.

A  jovem  representará o Estado do Amazonas no Miss Brasil 2018, que deve ser realizado no próximo 19 de maio em local a ser definido.

Veja fotos:

Miss Amazonas

Ao total, 19 mulheres disputaram o título de Miss Amazonas 2018, sendo que 12 delas carregavam faixas dos municípios, enquanto sete representaram empresas de Manaus.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *