Saiba os horários de funcionamento das Galerias populares, shopping Phelipe Daou e Mercado Adolpho Lisboa neste feriado

Na sexta-feira Santa (30), o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na avenida Lourenço Braga, Centro, abre suas portas somente até às 12h. Foto: Arquivo

A Prefeitura de Manaus informa, por meio da Subsecretaria Municipal do Centro Histórico (Subsemch), que na quinta-feira (29), dia de ponto facultativo no município, tanto o Mercado Adolpho Lisboa, quanto as Galerias Populares e Shopping Phelippe Daou funcionam normalmente.

Na sexta-feira Santa (30), o Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na avenida Lourenço Braga, Centro, abre suas portas somente até às 12h. No sábado, 31, o funcionamento é de 6h às 17h e no domingo, 1/4, fecha suas portas ao meio dia.

A Galeria Espírito Santo, na Rua Joaquim Sarmento, Centro, na sexta-feira Santa funciona até às 13h. No sábado, horário normal, de 8h às 17h e no domingo, somente até às 12h.

A Galeria dos Remédios, na Rua Miranda Leão, Centro, na sexta-feira também funciona até às 13h. No sábado, as atividades encerram às 17h e no domingo, o centro de compras não funciona.

Já o Shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, Jorge Teixeira, zona Leste, abre somente até às 13h, na sexta-feira, 30. No sábado (31), o horário é de 8h às 20h e no domingo, 1/4, o Shopping funciona até às 15h.

 

Serviços de limpeza em ritmo de plantão apenas na sexta-feira

As atividades de capinação, limpeza de igarapés, jardinagem e conscientização da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) funcionam normalmente na quinta-feira, 29/03. Já no dia

30/03, no feriado, entram em ritmo de plantão. O serviço de varrição segue programação normal nas principais avenidas da cidade. O Departamento de Cemitérios da Semulsp também funciona normalmente com atendimento ao cidadão.

No sábado, 31/3 e domingo, 1/4, as atividades seguem programação normal.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *