Manaus FC troca chip e mira semifinal do returno do Amazonense

O técnico do Manaus FC comemora a melhor campanha no segundo turno, que valeu a vaga direta na semifinal e também o direito de jogar na capital. Foto: Divulgação

A derrota em Belém já é coisa do passado. Esse é o discurso do técnico Igor Cearense após o revés de 2 a 1 diante do Paysandu pela ida das semifinais da Copa Verde. O foco do Gavião do Norte é o Penarol, adversário do Manaus FC na semifinal do segundo turno do Campeonato Amazonense – a partida acontece neste sábado, 31 de março, a partir das 17h, na Arena da Amazônia.

O duelo terá um gostinho de revanche para o Manaus FC, pois foi Leão da Velha Serpa que tirou o time da capital da decisão do primeiro turno ao vencer a semifinal por 3 a 2, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara.

“É uma equipe muito forte, muito determinada, é muito difícil enfrentar uma equipe muito qualificada, tem um treinador novo que está mostrando um bom trabalho, atletas que já conhecem o campeonato local e são acostumados também a estar em finais, disputar títulos. Não vai ser um jogo fácil, mas tenho certeza que a gente vai estar bem preparado”, comentou Igor.

O técnico do Manaus FC comemora a melhor campanha no segundo turno, que valeu a vaga direta na semifinal e também o direito de jogar na capital. Igor vê vantagem em mandar a partida no campo de preferência dos seus jogadores, que é a Arena da Amazônia.

“Nossa equipe é muito rápida, além de experiente do meio para trás, uma equipe muito forte no contra-ataque, muita velocidade e a Arena nos ajuda para isso. Já no Floro é um jogo mais truncado, muita bola parada e o Penarol sabe jogar muito bem lá. Temos que aproveitar o fator campo, a Arena, que foi onde fizemos nossos melhores jogos na Copa Verde, Copa do Brasil e no Estadual, agora trocando o chip, e que a gente possa conseguir um grande resultado e buscar esse título que é tão importante para nós”, concluiu o treinador.

Semifinais do 2º turno do Amazonense

15h – Princesa do Solimões x Rio Negro (Gilbertão, TV A Crítica)

Arbitragem: Weden Cardoso Gomes, Jander Rodrigues Lopes (assistente 1) e Odenilson Ferreira Monteiro (assistente 2)

17h – Manaus FC x Penarol (Arena da Amazônia)

Arbitragem: Reginaldo Vasconcelos Noronha, Alexsandro Lira de Alexandre (assistente 1) e Elivane Trindade da Costa (assistente 2)

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *