Ingressos para show ‘Como eu quero’ de Paula Toller estão à venda

Paula Toller faz show em Manaus

Paula Toller vem a Manaus cantar os seus sucessos. Foto: Divulgação

Os ingressos para a apresentação da cantora Paula Toller, em Manaus, marcada para o dia 14 abril, no Studio 5 Centro de Convenções, já estão à venda. A artista virá à cidade com seu mais novo show batizado ‘Como Eu Quero’. Os valores variam entre R$ 80 e R$ 170, em todos os casos com disponibilidade de meia-entrada. Os passaportes podem ser adquiridos na bilheteria do local ou nas lojas Alô Ingressos (shoppings Sumaúma, Amazonas, Manauara e Via Norte).

Além das próprias músicas, Paula também apresentará o novo single, ‘Céu Azul’, de Charlie Brown Jr., em uma interpretação delicada e emocionante. Também estão no repertório ‘Ando Meio Desligado’, dos Mutantes e ‘Deixa a Vibe te Levar’ (versão dela para ‘Don’t you worry ‘bout a thing’, de Stevie Wonder).

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos também compõem o setlist como ‘Nada Sei’, ‘Fixação’, ‘Como Eu Quero’ e ‘Grand’Hotel’, todas interpretadas pela cantora com o auxílio e a participação do produtor Liminha, no violão, além de Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria).

 

Sobre a artista

A carreira de Paula Toller se confunde com a da banda Kid Abelha, um dos maiores fenômenos da música nacional, com nove milhões de discos vendidos em 35 anos, uma enorme coleção de hits e discos de ouro, platina e diamante.

A banda encerrou suas atividades em pleno sucesso, e Paula segue seduzindo os fãs brasileiros com sua voz inconfundível em uma bem-sucedida carreira solo, shows de alto nível e ótimas letras, além de muitos prêmios.

 

SERVIÇO:

‘Como eu quero’ com Paula Toller

Dia 14 de abril

Sábado, às 22h

Studio5 (Avenida Rodrigo Otávio, 337, Crespo)

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *