PM apreende adolescente e recupera seis bicicletas elétricas furtadas em Humaitá

A partir de denúncia, equipe da Força Tática chegou aos adolescentes e recuperou seis bicicletas furtadas na cidade. Foto: Divulgação

Três adolescentes, um de 14 anos e outros dois de 15, foram apreendidos nesta segunda-feira (26) por policiais militares da Força Tática, durante a Operação Humaitá Segura.

O trio está com seis bicicletas elétricas furtadas. Os PMs chegaram até os infratores e o material a partir de denúncia anônima, informando que na rua 5 do conjunto Parque das Mangabeiras havia um cidadão tentando vender uma bicicleta elétrica abaixo do valor do mercado.

Comparsas

No local, a equipe encontrou um dos adolescentes, que ao ser abordado confessou ter furtado a bicicletas na orla da cidade e na Escola GM 3. Ele contou sobre os outros dois comparsas e onde estariam os demais itens roubados.

Na rua Olegaria de Mendonça foi detido o segundo suspeito, com outra bicicleta. E na rua Pedro Alcântara a polícia recuperou as demais bicicletas, na rua Rio Maici.

Foram recuperadas 1 bike cor rosa, 3 vermelhas, 1 azul, 1 laranja e cinza e os carregadores das mesmas. Os suspeitos foram encaminhados para a 8° Delegacia Interativa de Humaitá para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *