PGE-AM abre inscrições para Processo Seletivo de Estágio Remunerado em Direito

Vagas para estagio em Direito. Foto: Divulgação

A Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) abre inscrições, no próximo dia 09 de abril, para o Processo Seletivo para Estágio Remunerado em Direito, com 10 vagas. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de abril, na sede da PGE-AM, na rua Emílio Moreira, nº 1308, bairro Praça 14 de Janeiro, no Centro de Estudos Jurídicos, de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

A Bolsa-Auxílio é no valor de R$ 868 para jornada de quatro horas, acrescida de auxílio-transporte no valor de R$ 167,20. O certame visa o preenchimento de 10 vagas e formação de cadastro de reserva de Estágio de Estudantes de Nível Superior, na área de Direito, no âmbito da PGE-AM. O Edital completo do Processo Seletivo estará disponível no site www.pge.am.gov.br

Podem se candidatar estudantes de Direito regularmente matriculados no 5º período ou correspondente, se anual, das universidades ou faculdades públicas ou particulares do Estado do Amazonas.

Documentação – Para a inscrição será exigida a seguinte documentação: cópia da carteira de identidade, do comprovante de matrícula e do histórico escolar atualizado, no qual conste o coeficiente de rendimento acumulado.

Não há taxa para a inscrição, todavia, sugere-se que no momento em que for efetivá-la o candidato leve uma lata de leite em pó, que será doada a uma entidade filantrópica do Estado do Amazonas.

O Processo Seletivo será composto de uma prova discursiva, com questões das áreas do Direito Constitucional, Direito Administrativo e Direito Processual Civil, prevista para ser aplicada no próximo dia 06 de maio, das 9h às 12h, no  Instituto de Educação do Amazonas – IEA.

Mais informações poderão ser obtidas no Centro de Estudos Jurídicos da PGE-AM pelos telefones 3649-3108 e 3649-3190.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *