Amazonas Shopping anuncia obras de revitalizaĆ§Ć£o

O Amazonas Shopping deu inĆ­cio a uma sĆ©rie de melhorias nas Ć”reas de convivĆŖncia, incluindo troca de mobiliĆ”rios e obras de revitalizaĆ§Ć£o. As reformas ocorrerĆ£o durante todo este ano e contemplam as Ć”reas do edifĆ­cio garagem eĀ praƧa deĀ alimentaĆ§Ć£o, alĆ©m de uma nova repaginaĆ§Ć£o no paisagismo.

Segundo o superintendente do Amazonas Shopping, Rodrigo Vabo, com o investimento na infraestrutura das Ć”reas de convivĆŖncia, o centro de compras pretende melhorar cada vez mais a experiĆŖncia dos consumidores no local, dando maior conforto, modernidadeĀ e comodidade. ā€œO objetivo Ć© tornar o Amazonas Shopping ainda mais completo, com estrutura para atender todos os pĆŗblicos que visitam o empreendimentoā€, frisou. O superintendente ressalta que o centro de compras tem 26 anos de operaĆ§Ć£o e que estĆ” sempre se reinventado para oferecerĀ o melhor atendimentoĀ aos clientes, seja em termos de estrutura, mix de lojasĀ eĀ eventos exclusivos.

Dentre as melhoriasĀ do shoppingĀ estĆ£oĀ aĀ revitalizaĆ§Ć£o eĀ troca do mobiliĆ”rio das duasĀ praƧas deĀ alimentaĆ§Ć£o, comĀ tomadas individuais para carregar celular. O shopping tambĆ©m recebeu novo paisagismo interno e externoĀ comĀ plantas naturais da regiĆ£o, proporcionando ao cliente a sensaĆ§Ć£o de bem-estar e conforto.

Estacionamento

O edifĆ­cio garagem estĆ” passando por reformas e terĆ” mais um elevador, alĆ©m dos dois que jĆ” funcionam no local. O espaƧo terĆ” nova sinalizaĆ§Ć£o, iluminaĆ§Ć£o e contrapiso 100% impermeabilizado. A passarela do edifĆ­cio garagem que dĆ” acesso ao shopping tambĆ©mĀ jĆ”Ā foi reformada, ganhando nova cobertura.

No ano passado, o Amazonas Shopping jĆ” havia realizado o recapeamento asfĆ”ltico do estacionamento e a troca das lĆ¢mpadas da Ć”rea interna por led. AlĆ©m disso, foi inaugurada uma segunda PraƧa de Eventos, localizada no primeiro piso.

Veja tambƩm
ComentƔrios

Deixe um comentƔrio

O seu endereƧo de e-mail nĆ£o serĆ” publicado. Campos obrigatĆ³rios sĆ£o marcados com *