Arena da Amazônia é candidata a receber jogos da Copa América em 2019

Arena da Amazônia está no caminho para receber jogos da Copa América em 2019. A afirmação foi feita pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em exercício, Antônio Carlos Nunes de Lima, na tarde de domingo (25/03), durante o amistoso entre Brasil e México Sub-20 na Arena da Amazônia, na zona centro-oeste de Manaus.

“Nós estamos trazendo sempre jogos pra cá. Tivemos eliminatórias para Copa do Mundo de 2018. A Arena é muito simpática para todos nós. O que nós pudermos fazer para trazer jogos aqui nós faremos. Eu acredito que ela já tá de stand-by porque nós vamos sediar a próxima Copa América. Eu sou o atual presidente do comitê local que está organizando. Nossa ideia é que os jogos da Copa América aconteçam nos estádios que receberam as partidas da Copa do Mundo de 2014, e Manaus está no caminho”, comentou Antônio Carlos Nunes.

A secretária Janaina Chagas afirmou que a Arena está preparada para receber a Copa América. “Estou muito feliz com estreitamento de relação com a CBF, o amistoso de hoje (domingo) foi muito bem organizado. Com certeza, o Amazonas está pronto para receber jogos da Copa América em 2019, e o Governo do Amazonas lutará para que isso aconteça”, comentou.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *