Sine Manaus seleciona vendedores para loja de moda de alto padrão

Postos do Sine Manaus selecionam amanhã candidatos para quatro vagas de emprego, sendo duas delas para vendedores internos em loja de moda de alto padrão. Foto: Divulgação

Os postos do Sine Manaus selecionam nesta segunda-feira (26), a partir das 8h, candidatos a quatro vagas de emprego. Duas delas são para vendedores internos em uma loja de moda de alto padrão em Manaus. As outras vagas são para jardineiro e vendedor de autopeças.

Os interessados podem procurar os postos que ficam na Ouvidoria Municipal, no bairro Praça 14, e dentro do Shopping Phelippe Daou, em frente ao Terminal 4, no bairro Jorge Teixeira.

Documentos

Os candidatos devem observar onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos. Os documentos básicos a serem entregues ao Sine Manaus são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens).

Se a vaga exigir habilidades específicas é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos. Para quem é trabalhador com alguma deficiência (PCD), é obrigatório levar um laudo atualizado (2017/2018).

Confira as vagas:

Posto do Sine Manaus da Ouvidoria Municipal / Procon (rua Afonso Pena, 38, bairro Praça 14, ao lado do SAMU)

VENDEDOR INTERNO – 02 VAGAS

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo

EXPERIÊNCIA: 06 Meses na CTPS

REQUISITO OBRIGATÓRIO: curso na Área de Vendas, Experiência no Ramo de confecção de alto padrão, boa comunicação e foco em resultados.

Posto do Sine Manaus no Shopping Phelippe Daou (Avenida Camapuã, 2.985, no bairro Jorge Teixeira, em frente ao T4)

JARDINEIRO – 01 VAGA

ESCOLARIDADE: Ensino Fundamental Completo;

EXPERIÊNCIA: Mínima de 6 meses comprovada na CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: necessário ter experiência com jardinagem em geral.

VENDEDOR DE AUTOPEÇAS – 01 vaga

ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo;

EXPERIÊNCIA: Mínima de 6 meses comprovada na CTPS;

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: necessário ter experiência com vendas de autocenter, serviços e peças. Ter boa comunicação e habilidade em vendas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *