Redenção passa pelo pente fino da Operação Jejuardes

Redenção recebeu fase da Operação Jejuardes, que fez incursões em diversas ruas do bairro ontem. Fotos: Bruno Zanardo/Secom

O bairro Redenção, na zona Oeste de Manaus, recebeu, no final da tarde e início da noite desta quinta-feira (22), mais uma etapa da Operação Jejuardes que tem como foco o combate ao tráfico de drogas, roubos, furtos além de outros crimes na capital.

O vice-governador e secretário de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Bosco Saraiva, participou das incursões em diversas ruas do bairro e reforçou que o objetivo da SSP é colocar, cada vez mais, a polícia próxima da população.

Rotina

“Nós estamos fazendo esse trabalho de rotina da SSP para que a gente possa cobrir todas as áreas de Manaus. Esta semana nós estamos trabalhando aqui na zona oeste e seguiremos também para outras zonas da cidade.  É preciso que a polícia esteja na rua permanentemente para ouvir a população”, disse o vice-governador.

A ação reuniu servidores da Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria Executivas de Operações (Seaop), Corpo de Bombeiros e Secretaria Executiva de Inteligência (Seai).

Investigação

O delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Mariolino Brito, ressaltou que a operação também é uma forma de mapear as zonas para futuras investigações policiais.

“Nós fazemos todo um levantamento dos locais para depois agirmos pessoalmente nesses locais onde é necessária a presença da polícia. O objetivo aqui é manter a segurança da população”, disse o Mariolino Brito.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *