Liceu Claudio Santoro prorroga inscrições para curso de capacitação artística e técnica em dança

O curso tem o objetivo de promover o aprimoramento artístico e técnico visando aquisição de competências para a formação em dança. Foto: Divulgação

Devido à grande procura, foram prorrogadas até a próxima terça-feira (27) as inscrições gratuitas para audições externas do curso de capacitação artística e técnica em dança, oferecido pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC), por meio do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. As inscrições estavam previstas para encerrar nesta quinta-feira (22).

O curso tem o objetivo de promover o aprimoramento artístico e técnico visando aquisição de competências para a formação em dança, por meio das aulas de balé clássico, dança moderna e contemporânea. Além das aulas, os selecionados participarão das produções artísticas desenvolvidas no Núcleo de Dança do Liceu. As aulas acontecerão terça e quinta, no horário das 14h às 17h, no Teatro Gebes Medeiros (Ideal Clube), no Centro.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Escolar do Liceu, no Bloco F do Centro de Convenções Sambódromo, localizado na Avenida Pedro Teixeira, em frente à Delegacia Geral. O horário para atendimento é das 8h às 17h, de segunda a quinta, e no Teatro Gebes Medeiros, Avenida Eduardo Ribeiro, 833, Centro, de 11h30 até 17h.

A audição será realizada no dia 3 de abril, no Gebes Medeiros, das 14h às 17h. A recomendação é chegar com 30 minutos de antecedência.

Para se inscrever é necessário ter entre 13 e 25 anos e possuir experiência prática na área de dança. Menores de 18 anos só poderão realizar inscrição com a presença do responsável legal. São exigidos a cópia do RG, comprovante de residência e escolar, e uma foto 3×4.

Para mais informações ou dúvidas sobre os cursos do Liceu Claudio Santoro, os números de contato são: (92) 3232-1950 / 3017-8823.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *