Organização criminosa que praticava assaltos e furtos na zona Norte é presa pela PC

Acusados de integrar a organização criminosa

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante segunda fase da Operação Chave Mestra, na Cidade de Deus. Fotos: Divulgação

Cinco pessoas foram presas e um adolescente apreendido durante a segunda fase da Operação Chave Mestra, voltada a desarticular uma organização criminosa especializada em roubos e furtos a residências e carros na zona Norte.

As prisões foram feitas por equipes do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), sob coordenação dos delegados Raul Neto e Rafael Allemand. A segunda etapa foi deflagrada nesta quarta-feira (21), no bairro Cidade de Deus e adjacências.

Detidos

Foram detidos Beatriz da Silva Aleluia, 19, Adriano Calheiro de Souza, 19, Adalmir Santos de Oliveira, 24, William Silva Amias, 19, e Fred de Souza Galvão, 28, além do adolescente A.J.P.C., de 17 anos, ter sido apreendido.

Com o grupo, os policiais encontraram ainda drogas, balanças de precisão e vários objetos frutos dos roubos. Eles foram flagranteados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e corrupção de menores.

Foragido

No momento da operação, um dos infratores conseguiu fugir, estando foragido: Cristiano Calheiros de Souza, o “Macaco”. Informações sobre o caso podem ser passadas, anonimamente, para os telefones (92) 98116-9099 e 99533-3240. O sigilo da fonte é garantido.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *