Mulher é esfaqueada após reagir a assalto em coletivo

Uma mulher, de 26 anos, foi atingida com uma facada no abdômen, na noite de quarta-feira (22), após reagir a um assalto no coletivo da linha 560. O crime ocorreu após cinco homens obrigarem o motorista a desviar a rota do ônibus, que transitava pela avenida Torquato Tapajós para avenida Santos Dumont, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. O suspeitos fugiram levando vários pertences dos passageiros.

Segundo registro no Boletim de Ocorrência (BO), os cinco suspeitos entraram no Terminal de Integração 1 (T1), na avenida Constantino Nery. Quando o veículo já na Torquato Tapajós, sentido centro/bairro, próximo a entrada da Cidade Nova, anunciaram o assalto.

A vítima está internada no Hospital João Lúcio. Foto: Divulgação

Ainda segundo informações do B.O, os homens ao tentarem fugir, a vítima que estava com um aparelho de choque, reagiu e tentou deter um dos suspeitos. O homem acabou desferindo uma facada no abdômen da mulher. O grupo conseguiu fugir.

A mulher foi socorrida e levada à princípio para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz de onde foi transferida para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso foi registrado no 15º DIP, no entanto foi transferido para o 18° DIP.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *