DEHS divulga foto de mulher de traficante procurada por homicídio. Crime foi passional

Taynara é acusada do homicídio de Kamila Karol, 19, em crime de fundo passional. Vítima teria um caso com esposo da procurada. Foto: Divulgação

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou imagem da procurada pela polícia Taynara Lopes Barros, 27, acusada do homicídio de Kamila Karol Anjos Fernandes, 19.

O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro deste ano, na residência da vítima, na rua Santa Etelvina, Cidade de Deus, zona Norte.

Esposa de traficante

Segundo o delegado titular da DEHS, Juan Valério, Taynara é esposa do traficante Márcio José Lopes Carneiro, o “Márcio Doido”, que está cumprindo pena em regime fechado em uma unidade prisional da capital, por tráfico de drogas.

Conforme Valério, Taynara descobriu que Kamila mantinha um relacionamento amoroso com Márcio e foi até a casa da vítima para confrontá-la. No local elas iniciaram uma discussão e, armada, Taynara alvejou a rival. A foragida responde a um processo no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), de pena privativa de liberdade.

Prisão preventiva

O mandado de prisão preventiva por homicídio em nome de Taynara já foi expedido no dia 7 de fevereiro deste ano, pela juíza Eulinete Melo Silva Tribuzy, no Plantão Criminal.

O titular da DEHS pede a quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe de investigação da especializada a localizar Taynara, entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, o disque-denúncia da unidade policial.

Valério ressaltou, ainda, que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo da fonte é assegurado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *