Suspeito de tráfico na área do 40 e filho de sindicalista é executado com 45 tiros na zona Leste

Autônomo foi executado com 45 tiros

Wesley Rego foi abordado por três homens e executado na noite de terça-feira com 45 tiros. Foto: Divulgação

O autônomo Wesley Evangelista Rego, 24, foi executado na noite desta terça-feira (20) com 45 tiros na zona Leste, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado. Wesley era o filho mais velho do secretário geral do Sindicato dos Rodoviários de Manaus, Élcio Campos.

Segundo a polícia, três homens abordaram a vítima e quando ele saiu do carro para conversar, começaram a atirar. O crime de execução tem características de acerto de contas, mas a família não sabe dizer a motivação.

A perícia recolheu da cena 45 cápsulas de pistolas de calibres 9 milímetros e .40. O autônomo foi atingido em várias partes do corpo.

Tráfico

O caso ocorreu na avenida dos Tucanos. Wesley estava num Voyage prata, quando foi interceptado pelo trio. Ele foi preso em 2016, por tráfico de drogas, segundo consulta feita ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Conforme a polícia, a vítima tinha envolvimento com traficantes da área do Igarapé do 40.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *