Rocam prende homem com armas, munições e balaclavas no Mutirão

Denúncia foi feita pelo Whatsapp e Rocam fez prisão de Edmar Pereira, com armas, munições, rádios e balaclavas. Fotos: Divulgação

Edmar Pereira da Silva Neto, 21, foi preso em flagrante nesta terça-feira (20) por policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) no Mutirão, zona Norte, com arma e munições.

A equipe chegou até o infrator por meio de denúncia feita ao Whatsapp da Rocam, pelo (92) 99280-7574, informando que haveria um homem armado na rua Bela Vista. No endereço foi localizado Edmar, com duas armas de fogo, munições de vários calibres e quatro rádios de comunicação.

Armas de fogo

O infrator foi preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e apresentado com o material apreendido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as demais providências legais cabíveis.

Foram apreendidos 1 pistola marca Taurus, calibre .40, com numeração suprimida; 1 revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração suprimida; 43 munições de calibre .38; 14 munições de calibre 9mm; 7 munições de calibre 380;  7 munições de calibre 7,62; 3 rádios de comunicação da marca Multilaser; 1 rádio de comunicação da marca Motorola; e quatro balaclavas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *