Projeto ‘Musicando’ da UEA abre inscrições para cursos, em Manaus

Foto: Arquivo

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) abre inscrições para os cursos gratuitos de Canto livre, Violino, Violoncelo, Contrabaixo acústico, Trompa, Piano e violão do Projeto de Extensão ‘Musicando’ desenvolvido na Escola Superior de Artes e Turismo (Esat). As inscrições serão realizadas nos dias 23 e 24 de março. Neste ano, são ofertadas 188 vagas.

As inscrições serão realizadas no Miniauditório da Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), localizada na Av. Leonardo Malcher nº 1728, Térreo, Praça 14. O horário de atendimento será de 8h às 18h no dia 23 e das 8h às 12h no dia 24.

Cada candidato só poderá concorrer a uma vaga, escolhendo a modalidade de acordo com seu perfil. Para as referidas modalidades, os candidatos devem ficar atentos aos seguintes pré-requisitos citados no Item 3 do Edital.

Avaliação

O processo de seleção inclui duas etapas: preenchimento de ficha de inscrição estipulado no item 4 do Edital (Para todos os candidatos); e avaliação seletiva de acordo com a modalidade escolhida.

A avaliação seletiva será aplicada no dia 7 de abril na Esat, seguindo o horário do cronograma disponível no Edital. O candidato deverá chegar com 30 minutos de antecedência.

O candidato avaliado em todas as fases do processo seletivo fará sua matrícula institucional no dia 7 de abril, após a divulgação da lista dos aprovados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *