Com tornozeleira eletrônica, homem é preso com submetralhadora no Tancredo Neves

Marcio usava tornozeleira eletrônica e portava uma submetralhadora

Marcio Ricardo está usando tornozeleira eletrônica e foi preso ontem, com arma de uso restrito. Ele foi detido no dia 7 passado por roubo e com drogas. Foto: Divulgação

Marcio Ricardo Soares Monteiro, 44, que usa tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (19) com uma submetralhadora marca Ina, de numeração suprimida, calibre .45, no bairro Tancredo Neves.

Durante patrulhamento de equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), Marcio foi abordado num táxi, placas PHF-6958, e durante a revista foi encontrado o armamento sem munição.

Dois processos

O infrator responde a dois processos no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), um por roubo qualificado e outro por tráfico de drogas. O homem, segundo a polícia, estaria levando a arma para o Jorge Teixeira. Ele usa tornozeleira eletrônica.

Marcio já havia sido preso em flagrante no último dia 7, estando em liberdade após audiência de custódia. Na prisão anterior ele estava com um grupo, com maconha tipo skunk e uma máquina de sorvete expresso que havia sido roubada. Ontem o infrator foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *