Homem é morto ao ser atropelado na avenida das Flores

Homem não identificado foi vítima fatal de atropelamento na avenida das Flores. Motorista informou não conseguir evitar colisão. Foto: Divulgação

Um homem, não identificado, foi morto vítima de atropelamento no conjunto Cidadão XII, na avenida das Flores, na noite deste domingo (18).

Segundo populares, o pedestre apresenta sinais de embriaguez, cambaleando pela pista, quando foi atingido pelo Palio de placas LRF-0406. O motorista contou que não conseguiu evitar o choque com o homem.

Policiais da 26a Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Outra vítima

Um outro homem, de 68 anos, não identificado, foi atropelado na avenida Darcy Vargas, também hoje. Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), a vítima foi encaminhada a um hospital na capital.

O homem foi atropelado por um veículo modelo Honda Civic, de placas não identificadas, perto de uma passagem de nível, e a poucos metros de uma passarela.

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *