Chuva alaga avenidas e provoca engarrafamentos na capital. Veja vídeos

Chuva forte causou estragos na cidade

No Parque Dez, um gradil cedeu e derrubou árvore na pista. Fotos: Divulgação

Uma forte chuva, no início da tarde deste sábado (17), causou vários pontos de alagamentos e engarrafamento em locais distintos de Manaus.

A tempestade iniciou por volta das 13h e um dos pontos com maior número de ocorrências foi o Bairro da União. Avenidas, ruas em diversos bairros ficaram com trechos alagados e alguns igarapés transbordaram.

Constantino Nery

Umas das principais vias da cidade, a avenida Constantino Nery teve um trecho que praticamente virou um rio (veja vídeo abaixo), causando um grande engarrafamento nos dois sentidos. Semáforos no local também ficaram desativados.

Entre os bairros mais afetados estão o conjunto Senador João Bosco, Redenção, Educandos, Colônia Santo Antônio e Manôa.

Bairro da União

No Bairro da União, o igarapé transbordou deixando várias casas alagadas. Já no Parque Dez, na avenida Perimetral, uma árvore tombou fechando umas das vias, próximo ao Parque do Mindu.

Em supermercado de uma rede atacadista, na zona Sul, o telhado desabou parcialmente (veja vídeo). Apesar dos transtornos não houve registro de vítimas.

Texto: David Batista

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-17-at-15.50.131.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-17-at-15.50.133.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-17-at-15.50.13.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *