Navio Seabourn Quest traz 700 turistas a Manaus

Navio veio do Chile e fica no porto de Manaus até domingo. No Seabourn Quest estão 700 passageiros, entre turistas e tripulantes. Foto: Ingrid Anne/ Manauscult

Vindo do Chile, chegou a Manaus na manhã desta sexta-feira (16), o navio Seabourn Quest trazendo a bordo mais 700 passageiros, entre turistas e tripulantes.

De nacionalidade americana, os turistas passaram ainda por Santarém antes de virem à capital amazonense. O navio permanecerá na cidade até domingo, 18/3, partindo para o município de Parintins às 17h.

Receptivo

O receptivo foi feito pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e pela Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur), e contou com a entrega de guias bilíngues, artesanatos indígenas e apresentações de dançarinos de boi-bumbá. O destino final do cruzeiro será em Monte Carlo, em Mônaco.

Caminhando para o fim, a Temporada de Cruzeiros 2017/2018 ainda trará a Manaus mais dois navios: M/S Sirena, dia 12 de abril e M/S Bremen que virá a cidade nos dias 15/4 e 02/5.

11 mil passageiros

Só este ano, oito navios de diferentes origens passaram por Manaus. Juntos trouxeram à cidade mais de 11 mil passageiros. A Temporada de Cruzeiros 2017/2018 iniciou em setembro do ano passado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *