Nacional começa a vender camisas para os torcedores neste domingo

As camisas do Nacional que estarão à venda. Foto: Arlesson Sicsú/Divulgação

Neste domingo (18), o Nacional Futebol Clube inicia a venda de camisas. A comercialização será durante o jogo entre Nacional FC e Princesa do Solimões, que ocorre no estádio Carlos Zamith, a partir das 15h30.

De acordo com o gerente de marketing do Nacional, Orlean Sena, incialmente serão vendidas camisas para torcedor.

“Nós vamos lançar um lote para venda a partir deste domingo, no estádio Carlos Zamith. Teremos camisas nas cores verde e amarela que é a novidade e a branca e azul, porém, ainda não é a camisa oficial”, ressalta.

Além das três camisas à disposição, o torcedor também poderá encontrar em todos os tamanhos, P, M e G. A camisa será vendida pelo valor de R$ 59,90.

Ele revela ainda que as camisas oficiais só serão vendidas na primeira semana do Campeonato Brasileiro Série D, ou seja, a partir do dia 22 de abril.

 

Novidade

A inovação desta venda é a camisa verde e amarela que faz alusão a Seleção Brasileira e a Copa do Mundo de Futebol 2018, como conta Sena.

“A camisa verde e amarela foi construída para homenagear a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia 2018. As cores da camisa fazem parte das cores estatutárias do Nacional Futebol Clube, haja vista, que nossas cores são as mesmas da bandeira brasileira. E essa camisa é uma novidade e será usada principalmente na Série D, como nosso terceiro uniforme”, destaca.

Na Série D, o Naça estreia no dia 22 de abril, diante do São Raimundo – RR, com a local e horário a ser definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *