Em duas zonas da cidade, 5 pessoas são alvejadas em ações criminosas na noite desta quinta

Somente na noite desta quinta-feira (15), cinco pessoas foram baleadas em ações criminosas em Manaus. Os casos ocorreram nas zonas Leste e Oeste da capital e nenhum suspeito foi localizado. Quatro das cinco vítimas continuam nos hospitais.

Casos

Um homem, de 31 anos, por volta das 19h foi atingido por três disparos quando saía de um beco na rua Marcelo Santos. De acordo com a polícia, o suspeito já aguardava a vítima sair do beco para efetuar os disparos. O homem que não teve o nome revelado foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona Leste.

No bairro Glória, zona Oeste da capital, um casal de jovens ficou ferido após serem alvejados enquanto estavam em uma praça do bairro. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. O homem, que tem 24 anos, foi atingido na lombar e nas nádegas. Ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e permanece internado. Já a mulher, de 20 anos, foi atingida na perna e liberada após atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do São Raimundo.

Na avenida Kako Kaminha, bairro Presidente Vargas, também na zona Oeste, dois homens, um de 30 e o outro de 38 anos, foram atingidos por disparos efetuados por ocupantes de um veículo não identificado. Um deles já possui registro na polícia. Ele foi alvejado no tórax. O outro de 38 anos, foi atingido na perna esquerda. Ambos foram encaminhados ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Os nomes não foram divulgados.

Até às 0h30 desta sexta-feira (16), nenhum dos suspeitos dos disparos foram identificados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *