Diretor da Ângelo Ramazzotti é afastado após baile funk ser realizado na quadra da escola. Veja vídeos

Alunos realizaram um baile funk nas dependências da unidade de ensino.Fotos: Reprodução

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) determinou o afastamento do diretor da escola estadual Ângelo Ramazzotti, no Adrianópolis, e instaurou procedimento administrativo para apurar a denúncia de realização de um baile funk nas dependências da unidade de ensino.

A Seduc informa, ainda, que na quinta-feira (15) enviou uma equipe da Coordenadoria Distrital de Educação (CDE) para conversar com a direção da escola, professores e alunos e apurar o que realmente aconteceu. O processo de apuração continua e, após a verificação de todos os fatos, a secretaria vai adotar medidas legais cabíveis.

O caso

Durante os protestos dos professores e suspensão das aulas na luta para defender reajusta salarial para a categoria, dezenas de alunos foram liberados e, alguns, aproveitaram a “folga” para fazer um verdadeiro baile estilo funk.

Na quadra da escola estadual Angelo Ramazzotti, em Adrianópolis, dezenas de estudantes se reuniram para ficarem bem à vontade, dançando coreografias bem sensuais. Os vídeos foram parar na internet e em várias redes sociais. Nas imagens aparece um carro, de placas não identificadas, dentro da quadra, servindo de som.

Vídeos na rede

Em um dos vídeos, um dos alunos senta numa cadeira enquanto recebe um show particular das chamadas danças do “quadradinho”, conhecidas no funk.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-15-at-23.58.14.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-15-at-23.47.50.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-15-at-23.47.50-1.mp4[/KGVID]

Veja também
5 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Maria disse:

    A gente da escola angelo ramazzotti não formos “liberados ” eles perdendo a gente la até 11:15

    1. Alan disse:

      Meu Deus Maria, você deveria ficar mais uns 10 anos la dentro para aprender a escrever corretamente.

  2. Eduardo Pimentel disse:

    Temos noção do quanto o sistema público educacional está degradante quando nos deparamos com um simples comentário cheio de erros gramaticais. Estudante que não se expressar… Deu pra entender o ela (Maria) disse no comentário mas isso é prova mais que suficiente de que não saberá fazer uma Redação do ENEM.

  3. Anônimo disse:

    Que orgulho esses pais devem senti emmmmmm

  4. Daniel freire disse:

    No meu ver as primeiras pessoas a serem punidas teriam que ser quem estava dançando e não o diretor da escola. Com certeza o carro deve ser de algum filhinho de papai que estuda lá, agora pelo primeiro comentário eu imagino que quem quer estudar vai para escola para aprender e quem não vai para estudar nem sequer consegue escrever, kkkkk é cada uma!?