Com estado de saúde grave, advogado baleado em Manacapuru segue na UTI do 28 de Agosto

Foto: Arquivo

O estado de saúde do advogado Marcelino Aguiar Cunha, de 40 anos, que foi baleado, na noite desta quarta-feira (14), em Manacapuru (município distante 89 km de Manaus) é grave. Ele passou por cirurgia no hospital regional Lázaro Reis e foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na zona Centro-Sul.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os tiros atingiram a região do tórax da vítima, que foi socorrida e chegou a ser reanimada no hospital do município antes de ser transferida para tratamento em Manaus.

Entenda o caso

 

Marcelino Aguiar Cunha, de 40 anos, e um suposto cliente foram baleados no município de Manacapuru, distante 89 quilômetros de Manaus, na noite de quarta-feira (14). Um homem não identificado se aproximou e efetuou disparos. Não há informações sobre a motivação do crime.

Os disparos atingiram os dois homens. Eles foram encaminhados para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, para os procedimentos médicos.

A Polícia Civil investiga o crime. Nenhum suspeito foi preso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *