Adolescente de 13 anos é vítima de estupro, na zona Leste de Manaus

Caso registrado na Depca. Foto: Divulgação

Nahim Araújo do Nascimento, de 34 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15), por suspeita de ter estuprado uma adolescente de 13 anos,  na avenida Cosme Ferreira, São José, na zona Leste. Antes de ser preso, o suspeito foi agredido por moradores.

Policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que durante patrulhamento, eles foram acionados por moradores dizendo que um homem estava sendo agredido por ter estuprado uma adolescente. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Em depoimento a adolescente afirmou que faz sexo mediante pagamento, por ser garota de programa, no entanto, nesta noite ela estava em via publica quando o suspeito solicitou os serviços, mas não quis pagar. Ele a levou para uma casa abandonada onde começou a ameaçá-la com um pedaço de vidro. Foi neste local que em seguida ele a estuprou.

Estupro vulnerável

Ainda segundo a policia, Nahim foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos na delegacia, o suspeito será levado para Audiência de Custódia no Fórum Henoch Reis.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *