Polícia intensifica buscas pelo corpo de homem sequestrado por traficantes no Bairro da União

Equipes intensificam buscas pelo corpo do desaparecido Ronniery, dependente químico que teria sido sequestrado por traficantes no Bairro da União. Foto: Divulgação

A Polícia Civil intensificou nas últimas 24 horas as buscas pelo corpo do desaparecido Ronniery Nascimento Rodrigues, 31, visto pela última vez no dia 25 de janeiro, quando saiu de casa, no Parque Dez, informando que ia a uma reunião no bairro da União.

Equipes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), Canil da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fizeram novas buscas no buritizal do bairro da zona Centro-Sul.

 

Pá e cápsula

Na última sexta-feira (9), foram encontrados no local uma pá e uma cápsula deflagrada de munição .40, material encaminhado para a perícia técnica. Ronniery, segundo a família, era dependente químico.

“As informações que tivemos, durante investigação, é que a vítima foi sequestrada por traficantes aqui do bairro, morta e o corpo escondido. Pedimos apoio da comunidade para que denunciem qualquer informação sobre o desaparecimento de Ronniery, bem como endereço das bocadas de fumo e nome dos traficantes locais. Qualquer informação basta ligar para o 181. O sigilo da fonte é assegurado”, disse Torres.

Desaparecido

De acordo com o irmão de Ronniery, Raimiery Damarko Nascimento Rodrigues, no dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 16h da casa onde mora, na rua 27 do Conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

Ronniery mede 1,80 metro, possui porte físico forte, cabelos pretos e uma tatuagem tribal na perna direita.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-14-at-00.34.58.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *