Homem é preso e dois irmãos adolescentes apreendidos por assaltos a ônibus

Dois irmãos adolescentes e um adulto foram detidos envolvidos em roubos a ônibus e tráfico de drogas. Foto: Divulgação

Krystphan Luan Torres de Oliveira, 24, foi preso por tráfico de drogas, e dois irmãos adolescentes, um de 16 anos e outro de 17 anos, acabaram apreendidos na rua Angelim Doce, comunidade Mundo Novo, Cidade Nova, zona Norte, suspeitos ainda de assaltarem ônibus.

A prisão foi feita por equipe de investigação do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Henrique Brasil.

Denúncia

As diligências iniciaram após denúncias feitas ao (92) 99962-4480, o disque-denúncia do 12° DIP, informando que o trio estava se reunindo em uma residência para cometer roubos nos transportes coletivos na capital.

Conforme Brasil, os policiais civis montaram campana no local, quando avistaram o trio e mais um homem, identificado como Rodrigo Nascimento da Silva, o “Baixinho”. “Baixinho” fugiu durante a interceptação.

Segundo o delegado, na revista na residência foram encontradas duas porções médias de cocaína e duas trouxinhas da mesma substância ilícita, além de quatro trouxinhas de maconha do tipo skunk e uma balança de precisão.

Roubo com arma branca

Conduzido ao 12º DIP, o trio informou que cometia roubos à coletivos e, na prática ilícita, utilizavam armas brancas. Eles relataram, ainda, que as drogas apreendidas pertenciam a “Baixinho”.

Krystphan foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Os adolescentes irão responder por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, Krystphan será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no São Francisco, zona Sul. Já os irmãos serão conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *