Homem é preso com arma de fogo e drogas dentro do carro no Santa Etelvina

No início da manhã desta segunda-feira (12), um homem portando arma de fogo, munições e em posse de drogas dentro de um carro, foi preso pela Polícia Militar do Amazonas, por meio da Força Tática, no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.

De acordo com as informações da equipe de policiais da viatura 9561, durante o patrulhamento pela avenida Sete de Maio, no bairro Santa Etelvina, eles avistaram um veículo, modelo Voyage, cor grafite, placa NOL 5896, em atitude suspeita.

Durante revista pessoal ao condutor Bruno Rodrigo Freitas de Almeida, 28 anos, foi encontrado em sua cintura uma pistola de uso restrito, marca Taurus, modelo PT 940, calibre 40, carregada com 10 munições intactas, além de três carregadores da arma e uma quantia de R$ 542.

O homem ainda tentou empreender fuga, mas foi imobilizado. Na revista ao veículo foram encontrados dentro de uma sacola ao lado do condutor, diversos tipos de substâncias com características de entorpecentes.

Dentro do encosto da poltrona do motorista foram encontrados três carregadores da pistola Taurus e várias munições intactas. Dentre as substâncias ilícitas, foram encontradas duas porções grandes de skank com aproximadamente 1 kg; 27 porções de maconha; 74 porções de oxi; cinco porções médias de diversos tipos; nove porções de cocaína e um total de 24 munições intactas de calibre 40.

18° DIP

Diante do flagrante foi dada voz de prisão e Bruno Rodrigo Freitas de Almeida foi conduzido ao 18° DIP para os procedimentos legais.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *