‘Aladin’ foragido da Justiça é preso em em São Sebastião do Uatumã, com drogas e arma

Uma equipe policial entrou em ação e obteve êxito na prisão de Alain Mendonça Henrique,de 25 anos, mais conhecido por Aladin. Foto: Divulgação

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Itacoatiara (BPM), de que um indivíduo estaria comercializando drogas no município de São Sebastião do Uatumã, a 247 quilômetros de Manaus, em linha reta, seria um foragido da Justiça portando drogas e arma, na rua do Conjunto, no bairro Santa Maria.

Uma equipe policial entrou em ação e obteve êxito na prisão de Alain Mendonça Henrique,de 25 anos, mais conhecido por Aladin.

Durante a abordagem e revista pessoal, foram encontradas com Alain Henrique, 18 porções de substância com aparência de óxi, oito com aspecto de maconha tipo skank, cinco cartuchos intactos para espingarda calibre 16, além de dois celulares e R$ 30 em espécie, provavelmente da renda do tráfico.

Delegacia

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de São Sebastião do Uatumã para as providências legais, onde foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *