Realidade Virtual, exposição de quadros e produtos geeks são as atrações de shopping em Manaus

A experiência dura cerca de dez minutos e são diversas opções de jogos, desde mergulho no fundo do mar, futebol e até pontaria. Foto: Divulgação

Uma das mais recentes tecnologias na área de games, a Realidade Virtual (VR) estará disponível a partir desta segunda-feira (12) para o público do Millennium Shopping, zona Centro-Sul de Manaus.

Com a ajuda de óculos adaptados, os frequentadores do mall terão uma experiência única de imersão em um ambiente virtual sem precisar sair do lugar. A atração é gratuita e ficará disponível até dia 10 de abril, das 12h às 20h.

A experiência dura cerca de dez minutos e são diversas opções de jogos, desde mergulho no fundo do mar, futebol e até pontaria.

Exposição geek. Foto:Divulgação

Onde

A Arena Realidade Virtual ficará localizada ao lado da loja Top Internacional, e contará com uma estação de Nintendo Wii U, com jogos do Mario Kart e Pokkén Tournament. O público do Shopping também poderá conferir a exposição de quadros Marialva Ideias Criativas, de Action Figures e produtos Geek da Level UP Store.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *