Pai é suspeito de envenenar os próprios filhos, dois meninos que estão internados no Joãozinho

Duas crianças, de 11 anos e 12 anos, deram entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto neste sábado, acompanhadas do pai Reinaldo dos Anjos da Costa, 54, com suspeita de envenenamento.

Segundo a direção da unidade, o pai relatou ingestão de medicação tarja preta para dormir, apresentando sintomas de sonolência e desorientação.

Em observação

Os meninos foram medicados e levados para o Pronto Socorro da Criança da zona Sul. Eles seguem em observação e tem o estado de saúde considerado estável. O pai foi medicado no 28 de Agosto.

Médicos e policiais desconfiaram da versão do pai e a Polícia Civil vai investigar Reinaldo pelo ocorrido. Os três são moradores do conjunto Riacho Doce, Cidade Nova, zona Norte. A mãe mora no Pará.

Polícia

No posto do 28 de Agosto, a equipe médica suspeitou de envenenamento e acionou a polícia. Quando o pai recobrou a consciência e ficou estável, contou que usa o remédio para dormir e que os comprimidos estariam ao alcance dos meninos.

Após ter alta, Reinaldo foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (Depca) para prestar depoimento.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *