Cápsula e pá são encontradas em buritizal, onde polícia procura corpo de homem sequestrado por traficantes

Equipes do DRCO e Deops coordenam buscas no buritizal do bairro da União. Delegado Guilherme Torres pede colaboração da população da área para denunciar informações sobre o desaparecido. Fotos: Divulgação

O buritizal do bairro da União, zona Centro-Sul, área zona vermelha de tráfico em Manaus, é o ponto de buscas da Polícia Civil do corpo do desaparecido Ronniery Nascimento Rodrigues, 31. A última vez que ele foi visto foi no dia 25 de janeiro, quando saiu de casa, no Parque Dez, informando que ia a uma reunião no bairro da União.

Nesta sexta-feira (10), equipes da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops) e do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) realizaram buscas no buritizal, com apoio do Canil da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, e policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop).

Extensa área

Segundo o diretor do DRCO, delegado Guilherme Torres, no local, que é uma área bem extensa, foram encontrados uma pá e uma cápsula deflagrada de munição .40, material encaminhado para a perícia técnica. Ronniery, segundo a família, era dependente químico.

“As informações que tivemos, durante investigação, é que a vítima foi sequestrada por traficantes aqui do bairro, morta e o corpo escondido. Pedimos apoio da comunidade para que denunciem qualquer informação sobre o desaparecimento de Ronniery, bem como endereço das bocadas de fumo e nome dos traficantes locais. Qualquer informação basta ligar para o 181. O sigilo da fonte é assegurado”, disse Torres.

Desaparecido

De acordo com o irmão de Ronniery, Raimiery Damarko Nascimento Rodrigues, no dia em que desapareceu, o homem saiu por volta das 16h da casa onde mora, na rua 27 do Conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul.

Ronniery mede 1,80 metro, possui porte físico forte, cabelos pretos e uma tatuagem tribal na perna direita.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-10-at-10.37.45.mp4[/KGVID]

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-10-at-10.37.46.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *