TJAM aplica prova da seleção para estágio em Direito no domingo

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) aplicará, no domingo (11), a prova de seleção para estágio em Direito. Com 1.029 candidatos inscritos e habilitados, a prova terá início às 9h e será realizada no Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM V), que funciona no espaço físico da Universidade Nilton Lins.

A Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (EASTJAM), coordenadora do certame, informa que a avaliação será realizada entre 9h e 12h e que os portões do local de aplicação serão abertos às 7h45 e fechados às 8h30, devendo os candidatos comparecerem munidos de documento de identificação com foto e caneta esferográfica com tinta de cor azul ou preta (de cano transparente).

A Universidade Nilton Lins – local que abriga o Colégio Militar da Polícia Militar (CMPM 5) – está situado na avenida Professor Nilton Lins, nº 3259, bairro Parque das Palmeiras.

A prova de seleção será composta por 40 questões, abrangendo: Língua Portuguesa (8 questões); Noções de Informática e de Processo Digital (5); Legislação de Estágio (2) e noções básicas de Direito Constitucional (5), Direito Civil (5) , Direito Processual Civil (5), Direito Penal (5) e Direito Processual Penal (5).

 

Edital

Conforme edital, o gabarito preliminar da prova será divulgado a partir das 14h da segunda-feira (dia 12 de março) no site www.tjam.jus.br

O certame oferece 40 vagas, além da formação de cadastro de reserva e aos candidatos selecionados para a jornada de 20 horas semanais de atividades será destinada bolsa-auxílio, mensal, de R$ 800 além de R$ 167,29 como auxílio-transporte.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *