Mulher morre esmagada entre ônibus e poste. Coletivo perdeu controle e bateu. Veja vídeo

Equipes do Samu constataram o óbito de uma mulher, que foi atropelada e ficou debaixo do ônibus e entre o poste. Fofo: Divulgação

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da linha 329 fez uma vítima fatal nesta sexta-feira (9), na rua Monsenhor Assis Peixoto, conjunto João Paulo 2, Santa Etelvina, zona Norte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11h10 para a ocorrência grave. Uma mulher, identificada como Tatiana Damião de Oliveira, 43, foi esmagada, ficando entre o ônibus e o poste.

O veículo perdeu o controle ao quebrar a barra de direção, e bateu num poste de energia elétrica. Haveria outras pessoas feridas no local, perto de uma parada de ônibus, mas ainda sem número confirmado.

Óbito

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da mulher. Inicialmente, informações divulgadas davam conta que era uma criança.

Uma equipe do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) também foi acionada para o local.

Mais informações em instantes.

[KGVID]http://www.portalmarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2018/03/WhatsApp-Video-2018-03-09-at-13.01.30.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *