Minivila Olímpica do Santo Antônio abre inscrições para natação de PCDs

As aulas poderão ser feitas de 8h às 9h e de 9h às 10h, tudo com acompanhamento dos responsáveis para as práticas das atividades. Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para natação destinada à Pessoas Com Deficiência (PCDs). As aulas iniciam no próximo sábado (17), na Minivila Olímpica Jair Sampaio, localizada na avenida Luis de Camões, Santo Antônio, zona Oeste de Manaus. As atividades são oferecidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

As aulas poderão ser feitas de 8h às 9h e de 9h às 10h, tudo com acompanhamento dos responsáveis para as práticas das atividades. Além da natação o espaço também oferecerá aulas de hidroginástica, tudo de forma gratuita.

Os interessados às vagas precisam apresentar na administração da Minivila Olímpica Jair Sampaio, cópias do RG, comprovante de residência, 2 fotos 3×4, atestado dermatológico, laudo médico para pessoas acima de 40 anos e atestado dermatológico do acompanhante.

Políticas públicas

De acordo com a gerente de políticas públicas da Semjel, Vládya Bessa, as atividades serão oferecidas pela primeira vez na Minivila Olímpica do Santo Antônio. “Essa é a primeira vez que está sendo realizada aula de natação para PCDs aqui na Minivila Olímpica e esperamos contar com a participação de todos os interessados. Lembramos ainda que teremos outras atividades para quem não for PCD”, finalizou.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Daiane Batista macedo disse:

    Muito bom saber dessas informações, sei que Deus está no comando. EU PRECISAVA TANTO SABER DISSO. Obrigado DEUS por essa resposta que tanto esperava.