Sine Amazonas tem 19 vagas de emprego nesta sexta-feira

Vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

As vagas de emprego são para trabalhadores com ensinos fundamental, médio e superior.

Nesta sexta-feira (09/03), a Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) está com 19 vagas de emprego para trabalhadores com ensinos fundamental, médio e superior.

As vagas são para auxiliar de serviços gerais (cinco vagas), bombeiro hidráulico e eletricista (cinco vagas), auxiliar de jardinagem (duas vagas), auxiliar de lanterneiro (uma vaga), operador de máquina sacoleira (uma vaga), jardineiro/paisagista (uma vaga), confeiteiro (uma vaga), instalador de alarmes (uma vaga), supervisor de cozinha (uma vaga) e esteticista (uma vaga).

Os interessados devem procurar o Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM) na avenida Joaquim Nabuco, N.º 878, Centro de Manaus, das 8h às 14h. Vale lembrar que os trabalhadores devem levar a Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional.

 

Oportunidades

O secretário da Setrab, Manoel Oliveira, destaca que as vagas desta sexta-feira oferecem oportunidades para todos os níveis de escolaridade. É o caso da vaga de supervisor de cozinha, que exige nível superior completo em Nutrição.

Os trabalhadores com níveis fundamental e médio também têm oportunidades. É o caso das vagas de esteticista, jardineiro e confeito, entre outras, cuja exigência é a comprovação de experiência por meio da Carteira de Trabalho.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *