Quer resolver algum conflito com a Manaus Ambiental? Mutirão de conciliação da Arsam será nesta sexta

A partir do dia 13 desse mês, a fiscalização dos serviços de água e esgoto deixará de ser competência da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam). Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (9), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) realizará um mutirão com o objetivo de solucionar as demandas pendentes, direcionar os usuários a recorrerem ao órgão de competência para diminuir seus conflitos com a Manaus Ambiental.

Quem tiver interesse em fazer a conciliação, deve comparecer ao PAC do Uai Shopping São José, localizado na Alameda Cosme Ferreira, 4.605, São José Operário, a partir das 8h até às 14h.

Mudança

No 13 desse mês, a fiscalização dos serviços de água e esgoto deixará de ser competência da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Amazonas (Arsam) e passará a ser de responsabilidade da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman).

Serviço

ASSUNTO: Mutirão de conciliação da ouvidoria da Arsam.

DATA: 09 e 12(sexta-feira e segunda-feira) de março de 2018

HORA: 8h às 14h

LOCAL: Dia 09; PAC do Uai Shopping São José, localizado na Alameda Cosme Ferreira, 4.605, São José Operário. Dia 12; Escritório da Arsam, na Avenida Boulevard Álvaro Maia 2.357.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *