Duas crianças e grávida são baleadas durante tiroteio na Cidade de Deus. Uma mulher morreu no local

Uma mulher, ainda não identificada, que estaria com os suspeitos da tentativa de assalto, foi morta no local do tiroteio. Foto: Divulgação

Duas crianças e uma mulher grávida ficaram feridas durante um tiroteio no bairro Cidade de Deus, zona Norte, na noite desta quarta-feira (7).

Durante troca de tiros com possíveis “justiceiros” numa tentativa de assalto na comunidade Gustavo Nascimento, Luciane Corrêa da Silva, 22, e dois meninos, de 10 anos e 13 anos, foram atingidos. Uma outra mulher, também não identificada, que estaria com os suspeitos, foi baleada e morreu no local.

Kombi

Os baleados estavam numa Kombi branca, de placas JWP-7121, com um grupo de evangélicos, quando foram surpreendidos por três homens e uma mulher que tentaram fazer o assalto na rua Lírio das Pedras.

A grávida e as crianças foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Pronto Socoro Platão Araújo. Ela foi ferida no abdômen e passaria por cirurgia, e um dos garotos foi baleado de raspão na perna, e outro nas costas.

11 cápsulas

Peritos do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) recolheram do local pelo menos 11 cápsulas, sendo que cinco tiros atingiram a Kombi onde estavam os lesionados. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

A mulher morta no local foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *