Professora é morta a facadas em Itacoatiara e suspeito é identificado

Alessandra foi encontrada com várias perfurações de faca pelo corpo. Foto: Divulgação

A professora Alessandra Gomes, de 38 anos, morreu após receber várias facadas na madrugada desta quarta-feira (7), em Itacoatiara, município a 270 km de distância de Manaus.

Segundo informações de policiais civis, por volta das 23h da terça-feira (6), Alessandra foi encontrada com várias perfurações de faca pelo corpo, na residência onde vivia, localizada no bairro São Francisco.

A vítima foi levada gravemente ferida para o hospital de Itacoatiara, mas não resistiu e morreu, por volta de 1h.

A Polícia Civil investiga o caso e informou que nenhum pertence da vítima sumiu. Isso descartaria, inicialmente, latrocínio (roubo seguido de morte). Um suspeito já foi identificado, mas a polícia não divulgou a identidade.

Alessandra Gomes era gestora da Escola Municipal Osmarina Melo de Oliveira, situada no Conjunto Residencial Poranga, no km 4 AM-010. A mulher também atuava como professora da rede estadual de ensino do Amazonas.

Lázaro Mendes, delegado da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara, determinou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) em Manaus, para passar por exame de necrópsia e verificar a suspeita de que vítima tenha sofrido violência sexual.

Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Itacoatiara emitiu nota em solidariedade à família da professora Alessandra Gomes e em repúdio a qualquer ato de violência contra o ser humano.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *