Preso homem que deu 26 facadas na ex e raptou o filho de 4 anos. Ele disse se arrepender de não ter matado mulher

Francinildo desferiu 26 facadas na ex.

Francinildo foi preso pelo crime de feminicídio tentado contra a ex, por não aceitar o fim do relacionamento e pela briga da guarda do filho. Foto: Divulgação

Francinildo Ferreira de Araújo, 36, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de feminicídio tentado contra a ex-companheira, na qual desferiu 26 facadas no dia 29 de dezembro do ano passado.

O crime aconteceu no bairro Santa Etelvina, zona Norte, e a motivação seria a guarda da filha do casal, uma criança de 4 anos, que foi raptada e estava com o pai até hoje.

Confissão

Francinildo foi detido no bairro de Petrópolis, zona Sul, e estava com a criança no momento da abordagem. Ele foi levado para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assumiu a tentativa de homicídio.

Durante o depoimento, o infrator disse que agiu diante das humilhações passadas com a ex e que ela o ameaçava, mas que antes que a mulher pudesse fazer algo contra ele, a atacou.

Arrependimento

Ainda segundo sua declaração, Francinildo disse se arrepender de não ter conseguido matar a companheira. Segundo a delegada titular do 26º DIP, Rita de Cássia, o crime ocorreu em via pública. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

“Ele estava com a criança. A gente recebeu a informação e diante dos fatos, os investigadores foram até o local. O filho do casal estava sem ir para a escola, sem os cuidados necessários que uma criança deve ter”, disse a delegada.

A polícia informou que o infrator responde por dois homicídios consumados e um homicídio tentado no município de Coari. Ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da justiça.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *