Cunhado de professora assassinada é preso em Itacoatiara. Ele morava na mesma casa e a esfaqueou com faca de cozinha

Cunhado de professora assassinada é preso em Itacoatiara

Cunhado de professora assassinada é preso em Itacoatiara. Nelsalim Peixoto, 19, disse ao delegado que matou a professora por causa de dinheiro. Foto: Divulgação

O cunhado da professora Alessandra Gomes, 38, assassinada com várias facadas na madrugada desta quarta-feira (7/03), foi preso em flagrante hoje e encaminhado para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (distante 270 quilômetros de Manaus).

Nelsalim Peixoto Filho, 19, foi detido e durante depoimento confessou o crime. A professora ainda chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada.

Mesma casa

O cunhado morava na mesma casa e foi a primeira pessoa a encontrar a vítima esfaqueada. Em um primeiro momento ele contou que acordou com os gritos de socorro da professora.

Testemunhos de vizinhos da área não confirmaram a versão do cunhado, que foi confrontado pela polícia e pelo delegado Lázaro Neto. O infrator contou que matou a vítima para conseguir dinheiro, usando uma faca de cozinha.

Filhos na casa

Conforme a polícia, o quarto da professora apresentava sinais de arrombamento e a investigação apura se houve violência sexual. Os filhos da educadora, 3 anos e 6 anos, estavam na residência na hora do crime.

Nada sumiu da residência, o que descartaria latrocínio (roubo seguido de morte). O corpo de Alessandra foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) para verificar a suspeita de estupro.

Alessandra Gomes era gestora da Escola Municipal Osmarina Melo de Oliveira, no conjunto Residencial Poranga, no KM 4 da AM-010. A vítima era também professora da rede estadual de ensino do Amazonas.
Cunhado de professora assassinada é preso em Itacoatiara

Alessandra Gomes, 38, foi morta com várias facadas nesta quarta (07/03)

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *