Ação social em homenagem ao dia Internacional da Mulher será realizada por policiais da 26ª Cicom nesta quinta

O evento será gratuito, e aberto a toda população. Foto: Divulgação

Com o objetivo de aproximar à polícia da sociedade e celebrar o dia internacional da Mulher, Policiais Militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária, vão realizar nesta quinta-feira (8), a primeira campanha de ação social denomina “Integrar”. A atividade social será realizada nas dependências da Escola Estadual Professora Eliana Socorro Pacheco Braga, na avenida da Felicidade, Conjunto Viver Melhor, zona Norte de Manaus.

“A ação Integrar tem o objetivo de aproximar a Polícia Militar da população na zona Norte, com atividades que contam com o apoio do Município e do Estado. Estamos todos unidos para comemorar o Dia Internacional da Mulher e o tema da campanha desse ano é a violência doméstica” , destacou o idealizador e comandante da Cicom Capitão Alberto Neto.

 

Gratuito

O evento será gratuito e aberto a toda população. Quem for prestigiar, ponderá contar com os seguintes serviços: consultas com clínico geral; emissão de documentos (1ª e 2ª via de Registro Geral, e Carteira de Trabalho), palestras preventivas contra violência domésticas, aula de Zumba, corte de cabelo, tratamento estético e sorteio de brindes.

O projeto é uma realização da 26ª Cicom, sob o comando do Capitão Alberto Neto, e conta com apoio de entidades particulares assim como o Governo do Estado e da Prefeitura.

 

Reportagem: David Batista

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *