Mulher é baleada durante assalto a ônibus no Manôa

Um assalto ocorreu no fim da noite de segunda-feira (5), em uma linha do transporte coletivo, na avenida Francisco Queiroz, no bairro Manôa, zona Norte da capital. Durante a ação, uma mulher foi baleada em um dos pés.

De acordo com policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o assalto ocorreu na linha 328, quando o coletivo passava pela via por volta das 20h. Segundo testemunhas, os assaltantes eram uma mulher e dois homens que passaram pela catraca e apontaram a arma para a cabeça do motorista anunciando o crime.

Ainda segundo a polícia, a informação foi repassada pelas vítimas que fizeram Boletim de ocorrência, e contaram ainda que um vigilante de uma drogaria percebeu a ação e atirou contra os criminosos, começando assim um tiroteio.

Após a troca de tiros, os suspeitos conseguiram fugir e não foram identificados. Uma mulher que estava no ônibus acabou sendo atingida por um tiro no pé e foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até uma unidade de saúde.

Não há informações sobre qual hospital ela se encontra e nem o estado de saúde da vítima.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *