Critical Age grava segundo DVD no Porão, com participações de David Assayag, Uendel Pinheiro e Casulo, nesta quarta

 

Nesta quarta-feira (7), o Porão do Alemão será palco da gravação do segundo DVD da banda Critical Age. Além de hits já conhecidos pelos fãs, o grupo também vai apresentar a nova música autoral de trabalho, “Ter ou Não Ter, Eis a Questão”, que tem um perfil voltado para o reggae e conta com a participação do vocalista da banda Casulo, Adonay Brasil.

Com quase 17 anos de carreira, a banda está bastante ansiosa para a gravação do segundo DVD. “Essa gravação ao vivo é um momento muito importante para nós. Estamos com uma expectativa bastante positiva, até porque o nosso primeiro DVD foi sucesso absoluto. Escolhemos o Porão do Alemão porque é onde tocamos há 13 anos e, nada mais justo, que gravarmos lá”, contou o vocalista da Critical Age, Arlley Souza.

Um dos grandes momentos da gravação do segundo DVD da banda será o lançamento da música “Ter ou Não Ter, Eis a Questão”, composta por Arlley, no início deste ano, no município de Nhamundá (a 375 quilômetros de Manaus). “Após ouvir uma história verídica de um amigo meu e com a inspiração das belas praias da cidade, a letra da música saiu naturalmente”, lembrou.

Além da apresentação da nova música de trabalho, a Critical Age também fará um mix de grandes hits do rock nacional, especialmente dos anos 1980 e 1990, e também grandes clássicos do rock internacional de todos os tempos. Tocar músicas que marcaram toda uma geração e que agradam ao público é uma das características da banda.
Em todos os shows, a Critical Age sempre busca inovar, incrementar e fazer versões de diferentes sucessos.

“Isso acaba se refletindo também nas nossas músicas autorais, que também podem ter outros perfis, como o reggae, por exemplo. Além disso, sempre temos músicas novas no nosso repertório, pois tocamos o que os fãs gostam de ouvir”, comentou Arlley.

A gravação do segundo DVD da banda Critical Age também terá a participação de Adonay Brasil, Hayanne Jobim, David Assayag e Uendel Pinheiro. O grupo gravou o primeiro DVD em 2012, no Teatro Manauara.

Especial O Rappa

A Critical Age também fará uma concentração para o show da banda O Rappa, que acontece no próximo sábado (10). Para o vocalista Arlley Souza, a sensação de abrir um show do Rappa e também fazer as concentrações que antecedem a apresentação é indescritível. Com a banda inteira sendo fã do Rappa e com quase 17 anos de estrada, estar presente nesses eventos é um momento importante. “É uma ocasião especial. E a nossa apresentação será um grande marco na nossa carreira, especialmente agora com a gravação do nosso segundo DVD”, destacou.

Durante a apresentação desta quarta-feira (7), haverá também sorteios para o show de O Rappa. A Critical Age também vai relembrar grandes sucessos do grupo nacional como Pescador de Ilusões e Minha Alma.

O Rappa se despede dos palcos de Manaus no próximo dia 10 de março. A apresentação acontecerá no pódium Arena da Amazônia e os ingressos já estão à venda no estande da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping, e também no Teatro Manauara.

Os shows da banda carioca acontecem até abril deste ano e marcam o encerramento da carreira do grupo, que acaba de lançar um DVD ao vivo, gravado no Marco Zero, em Pernambuco. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.fabricaingressos.com e no estande da Fábrica de Eventos, localizado no Amazonas Shopping.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *