Lojas oferecem dois dias de descontos no Chic Bazar na Arena da Amazônia

O Chic Bazar será nos dias 10 e 11 de março, das 10h às 22h, na Arena da Amazônia. Foto: Divulgação

Tem coisa melhor que adquirir produtos e peças da sua loja e marca favorita, com descontos e vantagens que normalmente o estabelecimento não oferece? Este é o objetivo do Chic Bazar, versão “Alô Alô 2018”. Mais de 150 lojistas oferecerão descontos de até 70% e condições de parcelamento imperdíveis. O evento será nos dias 10 e 11 de março, das 10h às 22h, na Arena da Amazônia.

Na contramão da crise, os empreendedores apostam no shopping itinerante a preço popular para atrair os clientes. As lojas são dos mais variados segmentos, desde moda feminina, beleza, área pet à planos de saúde. “Nosso carro chefe é a moda feminina, semi-jóias e acessórios. Mas também temos lojas de moda masculina, infantil e um grande número de empresas prestando serviços, como lojas de depilação, sobrancelhas, cílios, planos de saúde e até empresas de telefonia e internet”, frisa a organizadora do evento, Flávia Frota.

O evento é uma ótima opção para quem desejava adquirir um tipo de serviço, mas estava aguardando por uma boa oferta.  Além disso, uma das novidades é o ambiente de massagens, com terapeutas e profissionais dedicados à saúde e bem-estar. “É um evento para a família toda. Todo tipo de segmento para todos os tipos de bolsos e gostos. Vai ter gente que vai só passear, outros vão para comer pois teremos muitos restaurantes oferecendo comidas gostosas, mas também tem os clientes que adoram comprar e vão especialmente porque sabem que vão encontrar tudo com bastante desconto. A gente se junta não só para ser um shopping itinerante, mas para realmente oferecer descontos”, complementa.

Além dos descontos, o público pode aguardar surpresas e sorteios na 77º edição do Bazar, que acontece há oito anos em Manaus. Além de lojas já conhecidas pelo público, o ambiente é propício para conhecer novos empreendimentos no mercado da moda, devido ao grande leque de segmentos em um só lugar. O primeiro Chic Bazar de 2018 será montado no anel superior da Arena da Amazônia, das 10h às 22h . O estacionamento e a entrada serão gratuitos.

 

 

SERVIÇO

O QUÊ: Chic Bazar Alô Alô 2018

QUANDO: 10 e 11 de março

HORÁRIO: 10h às 22h

ONDE: Arena da Amazônia

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *