Jovem é preso por abusar sexualmente dos quatro irmãos menores em Manaus

Jovem é acusado de abusar dos irmãos

Caso do jovem acusado de abusar dos irmãos está sendo apurado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). Foto: Arquivo

Um jovem de 18 anos foi detido nesta segunda-feira (5) após ser denunciado de abusar e aliciar sexualmente os quatro irmãos, sendo uma menina de 6 anos e outros três de 16 anos, 13 anos e um de 8 anos, no Nova Cidade, zona Norte.

O infrator confessou ter praticado os abusos com os irmãos, alegando ainda ter sido vítima de violência sexual de um outro irmão mais velho, de 19 anos.

Conselho Tutelar

O caso chegou ao Conselho Tutelar da zona Norte e foi registrado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Como os crimes ocorreram quando o suspeito era menor de idade, ele foi encaminhado à Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

A denúncia foi feita pela avó materna do rapaz, que mora em Iranduba. A menina de 6 anos relatou os abusos para ela. Conforme depoimento, o abuso envolvia coito e penetração.

Outro irmão

O histórico de abuso sexual na família é antigo, tendo iniciado com o mais velho, que teria estuprado o suspeito detido hoje.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *