Após cair em uma armação, homem é morto a tiros pelo ex-namorado da mulher no Petrópolis

Rua no Petrópolis onde o homem foi morto. Foto: Reprodução

Um homem foi morto a tiros na manhã deste domingo (4), na rua Aristídes da Rochano, bairro Petrópolis, na zona Sul de Manaus. A vítima era namorado de uma jovem e caiu em uma armação do ex-companheiro da moça.

Segundo a Polícia Militar, Luana da Conceição Silva, de 21 anos, relatou que há três meses havia terminado o relacionamento com o ex-namorado, de 19 anos. No entanto, o jovem não teria aceitado o término do relacionamento e muito menos o novo namorado da jovem.

De acordo com polícia, nesta madrugada, o rapaz foi até casa da ex e a agrediu porque queria saber quem era o novo namorado dela. Luana contou que ele teria pego o celular e se passado por ela, enviando mensagens de texto pelo Whatsapp para o homem.

Assim, o agressor, se passando pela jovem, disse que estava com fome e pediu para que a vítima fosse levar um lanche na casa de Luana. Por volta das 5h30, o rapaz saiu do imóvel dizendo que iria matar o atual namorado e voltaria para matá-la.

Um homem, suposto atual namorado de Luana, foi surpreendido quando chegava de carro. Ele foi baleado com cinco tiros que atingiram o tórax, braço e cabeça do homem, que morreu na hora.

Luana, após ouvir os disparos, conseguiu sair da casa para pedir ajuda no Comando Geral da PM, que fica próximo ao local do crime. O ex-namorado fugiu com o carro da vítima, uma picape modelo Montana, de cor preta.

A 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e, quando chegou ao local, o suspeito de atirar no homem não foi localizado. A área foi isolada pelos policiais militares até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).

O corpo foi levado para Instituto Médico Legal (IML) e até o momento não foi identificado oficialmente.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse que o ex-namorado da jovem é o principal suspeito do assassinato e já trabalha para localizá-lo.

Passagem pela polícia

Ainda de acordo com a polícia, o ex que não teve a identidade divulgada, tem várias passagens pela polícia e já foi preso em 2016 por porte ilegal de arma de fogo. Ele responde por crimes de roubo e receptação.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. César disse:

    Companheiro Marcos Santos, parabéns por vc, mesmo no domingo vc atualizar seu blog. Eu gosto muito de acompanhar teu trabalho seja ele quando foi na Rádio, ou agora no blog. Parabéns pela tua força DE vontade em deixa todos nos antenado nas notícias do Amazonas.
    Valeuuuu Marcos Santos.