Quatro homens são detidos após arrastão com arma de fogo na Cidade Nova em Manaus

Eles praticavam assaltos a transeuntes em ruas da Cidade Nova. Foto: Divulgação

Rodrigo Barbosa Moraes, de 25 anos, Erlisson Pacheco Figueiredo, de 20 anos, Leandro Moura Gomes, de 27 anos, e Luis Felipe Silva da Costa, de 24 anos, foram presos na sexta-feira (3) pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 23h, com arma de fogo no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações dos policiais, durante o patrulhamento, a viatura foi abordada por um cidadão em uma motocicleta informando que na rua Itaguaruna, conjunto Francisca Mendes, tinha um veículo Fiat Uno Prata realizando assaltos a transeuntes.

O quarto integrante da quadrilha de assaltantes. Foto: Divulgação

Os policiais foram até a citada rua e avistaram o veículo Fiat Uno de cor prata, placa QMR 9702, com quatro homens dentro e realizaram abordagem. Segundo as testemunhas, a quadrilha praticou o arrastão levando vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, não sabendo a quantidade exata, pois haviam roubado várias pessoas além das que estavam na rua.

Revista

Na revista não foram encontrados os aparelhos celulares, somente a quantia de R$ 312 e 1 revólver calibre 38 com numeração ilegível no interior do veículo.

As vítimas e os infratores foram encaminhados e apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *