Granadas e submetralhadoras são apreendidas após troca de tiros da PM com piratas do rio em Tefé. Dois foram mortos

Grupo que estava no rio Solimões, de piratas, estava fortemente armado. Os dois mortos ainda não foram identificados. Fotos: Divulgação

Em um tiroteio com piratas do rio em Tefé (distante 363 quilômetros de Manaus), dois homens foram mortos no rio Solimões, perto da comunidade Igarapé Açu na noite desta sexta-feira (2).

O confronto ocorreu entre policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar e equipe da Força Tática, que se deslocavam até uma comunidade, quando foram surpreendidos por uma lancha com suspeitos. Submetralhadoras e granadas estão entre as armas apreendidas.

Dois baleados

Os PMs foram recebidos com tiros por cinco homens em uma lancha, fortemente armados, e no tiroteio dois suspeitos foram baleados. Eles foram levados até o Hospital Regional de Tefé, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Armamento

Os outros integrantes da lancha conseguiram fugir. A polícia apreendeu 4 espingardas, calibre 12; 2 submetralhadoras; 2 granadas; 248 munições calibre 12; 99 munições calibre 9mm; 199 munições calibre 762; 23 munições calibre 44; 57 munições calibre 556; 2 terçados; 2 coletes balísticos; e uma lancha de 12 metros com motor de polpa 250HP.

A ocorrência foi registrada na 5º Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Tefé. Os homens mortos ainda não foram identificados.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *